29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

"Não deixava eu rir em público", diz Preta Gil sobre relação abusiva

A- A+
source
Preta Gil
Reprodução/Instagram
Preta Gil

Preta Gil, de 46 anos , abriu o coração e contou que já viveu um casamento abusivo durante um vídeo da websérie 'Na Linha de Frente', do perfil Music 2 Mynd, divulgado nesta sexta-feira. A cantora que é casada com Rodrigo Godoy, já havia sido casada outras duas vezes.

"A gente se bota numas furadas. Tive um relacionamento com um marido meu que ele não deixava eu dar risada em público. Ele me olhava e eu parava de rir automaticamente porque eu não queria que ninguém percebesse. Eu chegava em casa e falava 'você tá doido?', e ele falava 'é muito vulgar sua risada'", comentou.

Preta Gil engajada 

Esta não é a primeira vez que Preta Gil usa o artifício das redes sociais para falar sobre o assuntos importantes. Recentemente, ela opinou sobre os padrões de beleza, por exemplo.

"Poder falar abertamente sobre desconstrução dos padrões de beleza , nossa relação com o corpo e a sensualidade pelo ponto de vista da mulher é um grande prazer", escreveu a cantora na publicação do Instagram .

Além dos anônimos, famosos também apoiaram a mensagem de Preta Gil na rede. "Desconstruída raíz. Te amo", escreveu Cleo. "Linda", declarou Mariana Xavier. "Musa, amor de tudo", disse Carolina Dieckmann. "Poderosa", ressaltou a blogueira Laura Brito.

Fonte: IG GENTE