28 de março de 2024
Campo Grande 30ºC

GLOBO | BAND

No Faustão, Camila Queiroz expõe bastidores da Globo, diz o que aconteceu em novela e escancara

Famosa contou sobre as gravações de "Êta Mundo Bom!" e ainda falou da exaustão em dar vida à Angel, de "Verdades Secretas"

A- A+

Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram do programa de Faustão que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 24, na Band.

Inevitavelmente, a musa falou sobre seus trabalhos na Globo – após deixar a emissora de forma polêmica por não ter aceitado as condições de contrato.

Durante a conversa com o apresentador, a atriz e o marido falaram sobre como começou a relação e entregaram o que acontece nos bastidores do canal. Na época, eles gravavam juntos a novela “Êta Mundo Bom!”, de 2016.

“Demorou, Fausto. Mesmo a gente fazendo par romântico, a gente se respeitava muito, estávamos mais focados em trabalhar”, explicou o galã Klebber Toledo.

eu Nosso trabalho é mais exposto. Como em qualquer lugar, você acaba conversando, lidando com os problemas do dia a dia, aí cria uma afinidade ou não”, seguiu dizendo.

Camila, então, contou que é uma verdadeira correria, mas, mesmo assim, eles conseguiram firmar o relacionamento.

Na maior parte do tempo, a gente está gravando, aí não tem tanto tempo para conversar. Você tem que achar uma brecha para conhecer a pessoa fora do set”, acrescentou.

Camila Queiroz fala sobre a Angel, de “Verdades Secretas”

Ao contrário do que muitos esperavam, não teve tabu para falar sobre a novela. Ela contou que foi o papel mais intenso que teve até hoje.

“Eu fiquei exausta. Eu trabalhava muito. Eram cenas muito intensas. Eu fiquei bem cansada, mas faz parte do trabalho”, disse a beldade, entre risos.

“Mas, sem sombra de dúvidas, a personagem me trouxe uma segurança na vida pessoal. Eu descobri coisas novas sobre mim e isso aflora minha sensualidade de algum jeito”, completou.