28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Variedades

'No Limite': Saiba quanto os participantes irão ganhar de cachê

A- A+
source
André Marques irá apresentar o
Instagram/Reprodução
André Marques irá apresentar o "No Limite"

O "No Limite" está prestes a começar . A partir do dia 11 de maio, o público verá 16 ex-participantes do "BBB" se enfrentando em provas de resistência e sobrevivência para ganhar um prêmio de R$ 500 mil. Mas todos eles também ganharam uma graninha para ficarem confinados em uma ilha e comerem comidas estranhas.

Segundo o colunista Leo Dias, a Globo pagou R$ 15 mil para cada um dos competidores. Para ganhar o grande prêmio, os participantes serão divididos em duas equipes e terão que se enfrentar em uma prova que dá regalias, como facas e fósforos, e outra de imunidade. O time que perder a segunda prova terá que votar entre si para eliminar uma pessoa.

O "No Limite" contará com participantes de diferentes edições do "BBB". Os participantes do reality show serão: Paula Amorim, Marco Aurelio, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Ariadna Arantes, Gui Napolitano, Carol Peixinho, Kaysar Dadour, Elana Valenária, Lucas Chumbo, Gleici Damasceno, Mahmoud Baydoun, Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Jessica Müller e André Martinelli.

Fonte: IG GENTE