20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Oportunidade

Noiva Fashion acontece em agosto no Rubens Gil de Camilo

A- A+

O Noiva Fashion está na sua 21ª edição e essa é a melhor oportunidade de conhecer, interagir e fazer negócios com os mais conceituados fornecedores para seu casamento, e encontrar tudo o que precisa para planejar seu evento em um só lugar, do vestido à lua de mel. O evento será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo dos dias 18 a 20 de agosto.

Para o idealizador e organizador do evento, José Marques, está edição irá trazer tudo o que há de novidades e tendências no mercado em produtos e serviços apresentados em mais de 40 estandes participantes. “São 21 anos consecutivos em que o Noiva Fashion MS é realizado na capital sul-mato-grossense com um portfólio de produtos e serviços de excelência, que não perdem para os grandes centros do país”.

Os casais que estão se preparando para a hora do “sim” encontrarão fornecedores de diversos ramos como, acessórios, alianças, agências de viagens, aluguel de trajes, aluguel de tendas, assessoria de eventos, bebidas, buffet, bem casados, buquê, cerimonial, cobertura de Tv, convite, cursos, dança, decoração, doces, dia da noiva, espaço festas, estética, forminhas, foto e vídeo, hotelaria, lista de presentes, lua de mel, música, noite de núpcias, segurança, som e DJ, Tv por assinatura, vallet park, vestido de dama, vestido de festa, vestido de noiva, entre outros.

Na edição 2016, o Noiva Fashion e a Voe Viagens vão premiar um casal de noivos com uma viagem de lua de mel em uma praia paradisíaca no Nannai Resort & Spa, em Porto de Galinhas, Pernambuco. Para participar do evento, de 18 a 20 de Agosto das 17h às 22h (quinta-feira a sábado), basta retirar o convite gratuitamente nas lojas parceiras. (Com assessoria)