19 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Novo teaser de "Star Wars" mostra máscara de Darth Vader derretida

A- A+

Os produtores do novo filme do "Star Wars: O Despertar da Força" divulgaram nesta quinta-feira (16) um teaser do próximo episódio da franquia. Nele é possível ver a máscara de Darth Vader derretida. No final do vídeo, Harrison Ford surge novamente como Han Solo, ao lado Chewbacca dizendo "Chewie, estamos em casa".

O vídeo foi divulgado durante um painel do evento "Star Wars Celebration", que começou hoje em Anaheim, na Califórnia, e vai até 19 de abril. O painel contou com a participação do diretor J.J. Abrams, da produtora Kathleen Kennedy e dos atores Oscar Isaac, Daisy Ridley, John Boyega, Peter Mayhew, Carrie Fisher, Mark Hamill e Anthony Daniels.

Os robôs R2-D2 e o novo BB-8 também participaram da conferência. BB-8 deixou a plateia supresa, já que ele é em formato de bola e entrou no palco sozinho. "Desenvolvemos a tecnologia para fazê-lo funcionar sozinho", disse Kathleen. 

O evento, além de contar as novidades do novo Star Wars também irá oferecer atrações e atividades para os fãs antigos da franquia. O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano. 

Confira teaser: