19 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Oficina do Cup Cake é opção para as férias da criançada em Campo Grande

A- A+

Férias escolares chegando e a criançada já fica alvoroçada e até mesmo entediada em casa. Pensando nisso a doceira Danielle Beltran atendeu aos pedidos de suas clientes e durante as férias vai oferecer a “Oficina de Cup Cakes”.

Doceira profissional com produção de doces personalizados, Dani Beltran começou ministrando cursos e vídeo aulas para adultos, diante dos pedidos das mães, resolveu atender também as crianças. “É uma atividade prazerosa, que atiça a curiosidade e criatividade da criança e será uma tarde de muito aprendizado”, destaca.

Na “Oficina de Cup Cakes”, as crianças serão deixadas no local e os pais não precisam se preocupar em comprar os materiais. “Vamos produzir cup cakes desde a preparação da massa até a finalização com coberturas e confeitos, além de fazermos brincadeiras e modelagem com pasta americana”, explica.

Tudo que for produzido as crianças levarão para casa. “Isso se não comerem antes”, brinca.

Serviço: a “Oficina de Cup Cake” terá o valor de R$ 50 e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99117-4117. A Oficina será ministrada no bairro Carandá Bosque. Os materiais utilizados contém glúten  e leite. (Com Assessoria)