24 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

Variedades

Pabllo Vittar responde internauta e diz por que não mora em uma mansão

A- A+
source
Pabllo Vittar
Redao
Pabllo Vittar


No último sábado (3), um internauta questionou por que a cantora Pabllo Vittar ainda não comprou uma mansão para viver em São Paulo. Atualmente, a drag queen vive na casa que comprou para a mãe em Uberlândia, Minas Gerais.

"Eu nunca entendi por que a Pabllo não compra uma mansão. Tem cantores que nem fazem sucesso e possuem uma mansão. A drag, que já deve ser milionária, mora em uma casinha", comentou um fã da cantora no Twitter. Pabllo, então fez questão de responder.

"Eu sou feliz assim", disse a cantora. Outra internauta disse que a entende, mas questionou se ela não gostaria de morar em São Paulo para "as coisas serem mais fáceis". Novamente, Pabllo respondeu de forma bem direta: "Não".


Você viu?


A sinceridade da cantora chamou a atenção dos fãs, que elogiaram sua postura. "Lenda visionaria que guarda os milhões e que não vai nas tentações do capitalismo para ostentar!", escreveu um. "Eita mamãe, provando mais uma vez que humildade é tudo na vida do ser humano", comentou outra.

Onde Pabllo Vittar mora?

Em 2017, Pabllo realizou um grande sonho ao comprar uma casa própria para a mãe em Uberlândia, Minas Gerais. A cantora, hoje aos 27 anos, continua morando lá com a família.

Na época que comprou o imóvel, Pabllo fez um tour pela casa que, apesar de não ser pequena, não está nem perto de ser uma mansão.


Fonte: IG GENTE