25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Variedades

Padre Marcelo Rossi viraliza nas redes sociais por causa de forma física

A- A+
source
Padre Marcelo Rossi viralizou por causa da forma física
Reprodução/AgNews/Instagram
Padre Marcelo Rossi viralizou por causa da forma física

O padre Marcelo Rossi, de 53 anos, virou assunto nas redes sociais na terça-feira (30). Ele chamou a atenção dos internautas pela forma física. O religioso já relatou problemas com excesso de peso e fez uma dieta radical há alguns anos, quando perdeu 40 quilos, quase chegando à anorexia. Nas fotos, ele surge mais forte e com corpo definido. 


Discreto no Instagram, padre Marcelo posta poucos vídeos e fotos próprias, mas nas que compartilha com seguidores, é possível ver a mudança. Fãs elogiaram a forma física do padre. 

Formado em educação física, o padre já sofreu com depressão, engordou e perdeu peso, chegando a extremos da balança. Em entrevistas, ele confessou ter tomado esteroides no passado antes de ser ordenado padre. Em 2013, ele contou ao Fantástico que fez uma dieta em que perdeu 40 quilos - mas não se sentia magro, chegando a cair na esteira porque se sentiu mal ao fazer o exercício.

Para a revista Quem, ele revelou que esteve a um passo da anorexia. "Fiz uma dieta louca, sem nutricionista. Em seis meses sequei, sem remédio, sem nada. Sem querer, comecei a perceber que estava ficando anoréxico. As pessoas me falavam que eu estava muito magro, avisavam e eu não acreditava. Eu deveria controlar meu peso, mas conheço pessoas que são neuróticas com a balança. Tinha medo de ficar igual a elas. Cheguei a 67 quilos", contou o padre.

Fonte: IG GENTE