19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Variedades

Pagando promessa, Datena mostra cueca e usa peruca para criticar Trump

A- A+
source
Datena paga promessa durante o Brasil Urgente
Reprodução Band
Datena paga promessa durante o Brasil Urgente

O "Brasil Urgente" teve uma edição nada típica na segunda-feira (15). Pagando uma promessa, José Luiz Datena , apresentador do folhetim, mostrou sua roupa íntima ao vivo.

"O Neto falou assim 'o Cristiano Ronaldo vai fazer três gols' eu falei 'se ele fizer três gols, eu venho de cueca para o Brasil Urgente amanhã' e ele fez três gols no primeiro tempo", contou Datena , referindo-se ao jogo que aconteceu no domingo (14). 

Em seguida, o jornalista tentou mostrar a cueca para o público, mas não conseguiu achar. "Tá difícil achar aqui. Quando eu achar aqui eu mostro... Aqui tá frio, 17 graus", continuou.

"Achei. Eu devia ter botado uma cueca bonita. Aqui... Tá vendo... É azul", expôs ele. 

A peruca de Trump

Em outra parte do "Brasil Urgente", em que comunicou-se com os correspondentes internacionais da Band,  Datena colocou uma peruca loira para tecer críticas ao ex-presidente Donald Trump.

Você viu?

"O Trump foi o pior presidente da história dos Estados Unidos. Nunca vai ter uma cara tão ruim, lamentável, racista e negacionista como ele. O Barão [correspondente] me sacaneou e mandou a peruca do Trump. Ficou bem né?", perguntou o apresentador.

"Esse Trump foi o pior presidente. Um negócio fora do comum, só fez burrice e alimentou ódio. Dizia que era amigo do Bolsonaro. O Trump que usava esse cabelão e o Barão falou que ia me mandar, e me mandou mesmo", completou.

Assista a partir de 4min40sec.



Fonte: IG GENTE