24 de abril de 2024
Campo Grande 21ºC

DEU RUIM

Pantanal sofre cancelamento na Globo dois meses antes de sua estreia

Novela teve gravações prejudicadas devido a novo surto da Covid-19

A- A+

A novela Pantanal acabou tendo a sua estreia na tela da Globo cancelada, cerca de dois meses antes da data prevista para a estreia. Acontece que a nova onda de Covid-19 no país acabou alterando o calendário da novela que será exibida no horário das 21h.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, antes prevista para estrear em 14 de março, a estreia de Pantanal acabou sendo adiada em duas semanas, e só entrará no ar em 28 de março. Isso pois, houve contágios nos bastidores e as gravações tiveram que ser alteradas.

Sendo assim, a atual novela do horário, Um Lugar ao Sol, vai ser esticada. Porém, tudo será feito por meio da edição, já que os cenários já foram desmontados e a equipe da trama desmobilizada.

Alguns atores, inclusive, já estão engajados em outros projetos. Gabriel Leone, por exemplo, já está loiro e trabalhando na série Dom, do Prime Vídeo.

Segundo as informações, cerca de sete pessoas da equipe de produção da novela foram diagnosticadas com Covid-19. E por conta disso, ainda não se tem previsão de quando as gravações voltarão. Além disso, as atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Leticia Salles também foram diagnosticadas com a doença, desde então, elas estão cumprindo isolamento social e tomando os devidos cuidados na pronta recuperação da doença.