16 de agosto de 2022
Campo Grande 33º 23º

NOVELA PANTANAL

Pantanal vira terra de orgia, Tenório avisa Maria Bruca que fica com as duas e decisão explode

Tenório avisa Maria Bruca que fica com as duas e decisão explode

A- A+

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório irá ignorar as pressões de Maria Bruaca para escolher uma das mulheres e informará a “oficial” que irá continuar com as duas ela gostando ou não: “Gosto o mesmo tanto”.


A “DR” começa quando Bruaca recebe Marcelo no Pantanal. Surpreso em ver a esposa receber bem o filho da amante, Tenório irá agradecer a esposa. “Queria te agradecer, Maria. Por você tê se comportado como se comporto. Eu pensei que fosse ser pior… Por isso que eu acho bom a gente conversar“, dirá ele.

E assim acontece. Tenório e Maria Bruaca vão finalmente colocar os pingos nos “is” em Pantanal. De início, o cara de pau irá assumir seu erro, mas logo jogará toda a culpa em um “momento de fraqueza”. “A gente tava casado tinha muito tempo e você num tinha engravidado”, dirá o vilão em Pantanal.

Como se não bastasse, Tenório ainda irá revelar a Maria Bruaca que gosta igual das duas mulheres, e, por esse motivo, não pretende escolher entre as duas, como deseja a amante de Alcides. “Tenho obrigação aqui e lá… Queria dizer que gosto mais de uma… Escolhe uma… Mais a verdade é que eu gosto das duas o mesmo tanto“, dirá ele.

Indignada, Maria Bruaca rebaterá o marido, questionando se ele pensa que Zuleica é só dele, como ele pensa. “Eu boto a minha mão no fogo… Tanto por uma quanto por ôtra!“, dirá o vilão em Pantanal, quase conseguindo fazer a consciência de Bruaca pesar.