01 de julho de 2022
Campo Grande 30º 19º

SINCERONA

Paola Carosella critica Bolsonaro e seus apoiadores: 'Luta contra o que não existe'

Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República

A- A+

A chef de cozinha Paola Carosella foi entrevistada no podcast “Dia cast” e contou sobre sua carreira, bastidores do Masterchef e até mesmo uma situação com Willian Bonner. Em um determinado momento, Paola foi questionada pelos apresentadores Rafa Dias e Gabie Fernandes sobre como ela lida com os apoiadores do atual Presidente da República.

O host do podcast perguntou: “Eu peço uma dica: como você lida com pessoas que votaram no Bolsonaro e ainda são a favor dele? Na sua família existe alguém?”. A chef respondeu que não, e que não lida mais. E continuo:


“Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]”.

Gabie Fernandes, do canal Depois das Onze, questionou: “As pessoas que querem mais 4 anos dessa porcaria estão defendo o que?”. A ex-jurada do Masterchef respondeu:

“É uma boa pergunta. É interessante fazer essa pergunta. Não é por nada do que ele fez, mas sim por tudo que ele diz que vai acontecer se ele sair.”