18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Paolla Oliveira grava primeiras cenas como promotora

A- A+

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta uma promotora no filme ‘Em nome da Lei’, começou ontem os trabalhos de filmagem em Dourados. Na cidade desde a tarde de domingo, quando realizou os trabalhos de fotografia para ilustrar o longa, ela participou de cenas no antigo clube Samambaia, que se transformou na Justiça Federal de Mato Grosso do Sul.

Ao deixar o local onde se preparava, ela atravessou a rua Balbino de Matos e acenou para crianças que a aguardavam e logo depois entrou no clube.

A imprensa não conseguiu se aproximar da atriz que ficou rodeada pelos produtores.

Durante o dia, Paolla Oliveira e Mateus Solano contracenarão na avenida Guaicurus, onde o ator já gravou algumas cenas durante o sábado, veja aqui.

A previsão é de que ela permaneça na cidade até quarta-feira (25) e retorne para o Rio de Janeiro onde realiza trabalhos paralelos, voltando para Dourados em outras datas.

Além dela e Mateus Solano, o filme contra com os atores Chico Díaz, Eduardo Moscovis, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Roberto Brindelli, Rômulo Estrela e Sílvio Guindane.

De acordo com a produtora Morena Filmes, apenas Solano ficará por um mês na cidade, onde gravará todas as cenas. O filme será todo rodado em Dourados, as gravações acontecem seis dias por semana com 12h de trabalho.

Segundo o Dourados News, ao todo 70 locais serão utilizados e na produção, a equipe é composta de aproximadamente 60 pessoas, com mão de obra da cidade, que estão trabalhando para organizar os locais onde acontecerão as filmagens. Aproximadamente 600 figurantes, todos de Dourados, foram selecionados. A previsão é que o filme seja lançado em janeiro de 2016.