16 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

SENSAÇÃO

Parceria de Lionel e Zoo conquista quase 1 milhão de views no YouTube

A- A+

O cantor e compositor, Lionel tem se destacado, no cenário nacional cantando R&B POP e RAP Nacional. Ele que já tem mais de mil músicas, que foram produzidas por um dos maiores produtores do Brasil Umberto Tavares.

Lionel começou sua carreira em 2014 no pagode. Ele disse que depois de um período cantando e compondo neste ritmo, ele foi percebendo que não era um ritmo que fazia bem o seu estilo, apesar de gostar muito, ele confessa que não havia ainda se encontrado no pagode. Foi quando aconteceu a descoberta no Rap e R&B, onde hoje ele se diz muito realizado e cheio de gás para projetos futuros.

O novo single, “Saudade de Nós” com a cantora e compositora Zoo, uma amiga que ele descobriu após gravar seu outro sucesso com Laís Bianchessi “Paranoia”. Lionel conta descontraído que Zoo começou a segui-lo no Instagram um pouco depois do lançamento de “Paranoia”, e assim começou a amizade dos dois, onde juntos compuseram “Saudade de Nós” que já conta com mais de 950 mil views no Youtube em menos de um mês.

Ele se diz muito orgulhoso e feliz com o resultado final da canção, afinal os dois compuseram com muita alma e entrega.