16 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

BABADO | RELIGIOSO

Pastor expulso por Faustão se revolta e declara guerra contra a Band após arrancar 100 milhões

O religioso tomou atitudes drásticas como forma de retaliação à Band

A- A+

A separação aparentemente amistosa entre o pastor R.R Soares e a Band não durou muito, após um mês de ter sido “expulso” por Faustão, o religioso se revoltou como canal e comprou uma guerra milionária.

De acordo com informações do TV Pop, insatisfeito por ter perdido o horário nobre para Faustão e sem avançar por negociações em outras faixa na programação, R.R Soares decidiu romper de vez o relacionamento com o Grupo Bandeirantes.

O pastor determinou que a Nossa TV, operadora de TV por assinatura que pertence a Igreja Internacional da Graça de Deus, suspendesse imediatamente a transmissão da programação da BandNews TV e do Arte 1, ambos controlados pelo dono da Band, Johnny Saad.

A Band, que transmitia o Show da Fé até a noite de 31 de dezembro de 2021, só não teve o seu sinal cortado por já não fazer parte da operadora há alguns anos.
 

ACORDO COM R.R SOARES GIRAVA EM TORNO DE 100 MILHÕES POR ANO


Segundo o Notícias da TV, com Faustão assumindo o horário nobre, a emissora do Morumbi aposta que o faturamento do novo contratado, vai suprir a ausência financeira da parceria com a igreja.