28 de março de 2024
Campo Grande 22ºC

Variedades

Paulo Gustavo: equipe médica continua otimista em novo boletim

A- A+
source
Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo

Em  novo comunicado à imprensa, a equipe médica que está cuidando do ator Paulo Gustavo, internado com Covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, afirma que o estado de saúde dele continua estável. O boletim afirma ainda que os profissionais de saúde permanecem otimistas diante do quadro do humorista. Paulo foi submetido a uma toracoscopia há cinco dias, com o objetivo de recuperar a função pulmonar com mais eficiência. Na última sexta-feira, 9, um novo procedimento terapêutico adicional foi realizado por endoscopia para colaborar com a recuperação do ator. De acordo com os médicos "as manobras terapêuticas transcorrem com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica".

A família de Paulo Gustavo agradeceu novamente por todo o carinho e pelas orações. E pediu que os fãs continuem a enviar boas energias. Confira o boletim médico na íntegra: Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo seguem em terapia intensiva e apresenta estabilidade, após a realização de procedimentos terapêuticos adicionais, adotados no combate à Covid-19. Buscando melhor recuperação da função pulmonar, o ator foi submetido há cinco dias a uma toracoscopia para correção de uma fístula bronco-pleural. Hoje, a equipe médica esclarece que: "Uma nova fístula bronco-pleural foi identificada ontem à noite, tendo sido realizada na manhã desta sexta-feira (09), novo procedimento, desta vez por via endoscópica, quando o sgmento responsável pela nova fístula foi ocluído. As manobras terapêuticas transcorrem com sucesso e Paulo Gustavo segue em estabilidade clínica. O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO". A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

Comunicado oficial da assessoria Seguimos com as orações, emanando muita fé e cura para o Paulo Gustavo, com muita serenidade e paciência até sua plena recuperação! Equipe PG

Publicado por Paulo Gustavo em  Sábado, 10 de abril de 2021


Fonte: IG GENTE