25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Variedades

"Paulo Gustavo está vencendo o coronavírus", diz marido do ator

A- A+
source
Thales Bretas posta foto com Paulo Gustavo
Reprodução Instagram
Thales Bretas posta foto com Paulo Gustavo

Marido de Paulo Gustavo , o dermatologista Thales Bretas atualizou os fãs do ator - que está internado desde o último sábado (14) com Covid-19 - sobre o estado de saúde dele. "Olá, amigos. Paulo precisou de internar por complicações da Covid-19. Mas graças à equipe médica e à corrente de energia e orações ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", iniciou.

"Ele está louco pra voltar a fazer gente rir", continuou Thales , que ainda pediu ao público orações em três horários diferentes para uma rápida recuperação do ator.

Através de sua equipe, o comediante agradeceu as mensagens de apoio e pronta recuperação. Detalhes sobre o quadro evolutivo da doença e o local da internação não foram confirmados.

No próprio sábado, o ator fez uma postagem em seu Instagram como homenagem ao aniversário do marido, Thales. "Hoje é aniversário dele, do amor da minha vida! Qualquer coisa que eu colocar aqui não será fiel ao que eu quero exatamente dizer pra ele! Então eu vou dizer ao vivo e aqui fica sendo apenas um post pra dizer pro Brasil inteiro que eu sou loucamente apaixonado por você! Te amo, Thales. Feliz Aniversário", escreveu o Paulo Gustavo .


Fonte: IG GENTE