23 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

POLÊMICA

Pedro Sampaio sobe no mesmo palco que Zé Neto e afronta: "Amo a Anitta"

Pedro Sampaio sobe no mesmo palco que Zé Neto e afronta: "Eu amo a Anitta"

A- A+

A treta entre Anitta e Zé Neto continua rendendo no mundo dos famosos e quem acabou se pronunciando foi Pedro Sampaio. O cantor subiu no mesmo palco que o sertanejo, e declarou-se para a funkeira.

O DJ subiu ontem no mesmo palco que Ze Neto fez críticas a cantora, em Dourados, no Mato Grosso do Sul. Durante a apresentação, Pedro Sampaio exaltou Anitta junto a gritos da multidão, enquanto tocava um trecho de “Envolver”.

“Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera”, disse Pedro Sampaio, sendo respondido calorosamente pelo público do show.

A alfinetada, claro, repercutiu na web, e rendeu comentários entre os internautas. “O Pedro Sampaio deu uma alfinetada gostosa no Zé Neto e Cristiano por conta do rolo com a anitta, eu amei”, disse um. “O pedro sampaio tocando uma versão de envolver no mesmo palco que o zé neto humilhou a anitta, arrepiei todo”, comentou outra.“No mesmo palco em que Zé Neto afrontou a Anitta, Pedro Sampaio foi lá e mostrou como um artista se comporta de verdade“, escreveu um terceiro.