28 de março de 2024
Campo Grande 29ºC

NOVELA PANTANAL

Peladão, Tadeu se exibe e faz Zefa tremer dos pés a cabeça

A moça ficará chocada e, diferentemente da patroa, não será por causa da sucuri gigante que habita àquelas planícies alagadas

A- A+

Tadeu (José Loreto) tomará uma atitude bastante ousada para se livrar do amor por Guta (Julia Dalavia) em Pantanal. O peão decidirá seduzir Zefa (Paula Barbosa), simplesmente a maior língua de trapo de toda a novela das nove da Globo. Para piorar, a estratégia não será das melhores: ele levará a moça para um cantinho, arrancará a própria roupa e nadará no rio completamente pelado.

A moça ficará chocada  e, diferentemente da patroa, não será por causa da sucuri gigante que habita àquelas planícies alagadas. Recatada e religiosa, ela não poderia imaginar que veria um homem nu antes do casamento.


Qualquer pessoa que passasse interpretaria aquele encontro da forma "errada". Especialmente porque, a essa altura, os peões terão bons motivos para acreditar que a interiorana e Tadeu terão engatado um romance. 


O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), afinal, terá convidado a empregada para uma roda de viola pessoalmente. Ela aceitará sem titubear. Aparentemente, ela sempre sonhou em ouvir Cavalo Preto ao lado do todo-poderoso do Pantanal. Ela, inclusive, chegou a chantagear Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para levá-la ao evento.

O boiadeiro, porém, dará de cara com a ex-namorada quando for fazer o convite à pantaneira. Ele ficará impactado assim que pousar os olhos na urbanoide. Transtornado, ele levará Zefa para o passeio às margens do rio onde ficará peladão no folhetim de Bruno Luperi.