25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

GOSPEL| TRAGÉDIA

Perda irreparável de cantor na porta da igreja gera luto e comoção

A perda irreparável do cantor Delino Marçal, que viu sua mãe ser atingida na porta da igreja, gerou luto irreparável em todo o país

A- A+

Um dos nomes mais famosos da música gospel no Brasil, o cantor Delino Marçal foi atingido por uma perda irreparável nesta sexta-feira (14). É que a sua mãe, a pastora Odete Rosalina, foi morta após ser agredida na porta da igreja com um objeto de metal na qual pastoreia, a Assembleia de Deus em Goiânia.

Tudo aconteceu depois que o suspeito do crime, um homem de 22 anos, invadiu o tempo e começou uma briga com outro homem, depois atingindo a idosa com o objeto. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia e o portal G1tentou localizar a defesa para que ela se manifestasse, mas não obteve êxito.

A perda irreparável do cantor gerou luto

O boletim de ocorrência, inclusive, deu alguns detalhes sobre o caso. “O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal”, disse a nota.
 

De acordo com a publicação, o Corpo de Bombeiros compareceu ao local após ser chamado com urgência, mas a vítima não resistiu à agressão e acabou falecendo. O agressor, por sua vez, fugiu do local após agredir a idosa e começou a jogar pedras em um ônibus d0 transporte coletivo, mas foi preso em flagrante.

Uma história de sucesso

Delino Marçal, para quem não conhece, é um cantor muito conhecido nacionalmente por causa de algumas canções de sucesso, como “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. Antes de seguir carreira solo, segundo o G1, ele fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza.