19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Sertanejo

Perseverança e busca por sucesso alimentam sonho de dupla na Capital

A- A+

Uma melodia dançante, intrigante, instigante assim se define o ritmo sertanejo para os amantes do estilo em Mato Grosso do Sul. A disputa pelo espaço é uma caçada ao tesouro, que nesse caso requer muita escavação, trabalho e insistência para continuar tirando pedra por pedra até chegar ao mineral valioso chamado fama. 

Viver da música sertanejo em Mato Grosso do Sul é uma das maiores conquistas para os artistas locais, os personagens de hoje conquistaram esse espaço na Capital.

Com sua carisma e humildade a dupla Fred e Victor conquistaram além do espaço nas mais importantes casas sertanejas de Campo Grande, conquistaram fãs e admiradores. Uma de suas músicas já disponíveis no YouTube, 'Bem Vindo Amor' soma em total de visualizações mais de 150 mil.

Foto: Reprodução/Facebook 

A três anos com essa nova formação, Victor revela que o trabalho vem sendo desenvolvido com calma,   "Bom estamos  trabalhando a música 'Bem Vindo Amor', esta tocando nas rádios a galera esta aceitando muito, estamos felizes e empolgados para novidades que vem aí... Porém temos que trabalhar com calma, sempre respeitando, tudo tem seu tempo", explica.

O parceiro Fred ressalta a importância de insistir e trabalhar para conquistar seus objetivos, "Estamos trabalhando um EP agora, inclusive estamos no estúdio [realizando ensaios], esperamos que a galera goste, e se não gostar nós lançamos outras e outras o negócio é continuar tentando", brinca o artista. 

Fred e Victor que elogiam os ouvidos com seus timbres suaves e uma afinação impecável, mas do que uma promessa são a constatação do sucesso que se guarda nas terras campo-grandenses, naturais de uma antiga Campo Grande, ainda assim Capital, a dupla fala sobre suas influências musicais.

"(Resposta convicta e imediata), Bruno e Marrone, são nossas maiores influências a galera até brinca que temos o estilo parecidíssimos com eles", ressalta Victor.  Fred aponta que além de Bruno e Marrone, todos os artistas do passado são eternas referências, " Seguimos também, Zezé de Camargo, Chitãozinho e Xororó e tantos outros", diz.

Em resposta a entrevista realizada por Igor Matheus, representante do site MS Notícias a duplas responde o que o artista tem que ter para ser querido e aceito pelo público, "É preciso primeiramente você ser humilde, tratar com carinho suas fãs por questão de respeito mesmo e não apenas por ser artista, é preciso mostrar seu trabalho sem querer desqualificar o outro", ressalta de forma uniforme a dupla Fred e Victor.

Contato

Foto: Reprodução/Facebook 

A dupla tem Fan-page nas redes sociais e faz o convite para que os interessado curtam Fred e Victor.

Insistência artística é um dos meios para que se chegue aos seus objetivos, para Fred e Victor artísticas e guerreiros campo-grandenses deixamos a frase do empresário, estudioso e lenda do sucesso Bill Gates.

"Tente uma, duas, três vezes e se possível tente a quarta, a quinta e quantas vezes for necessário. Só não desista nas primeiras tentativas, a persistência é amiga da conquista. Se você quer chegar a onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz".