25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

SERTANEJO AO VIVO

Première revela novo álbum de Jorge e Mateus em live hoje (22. abril)

Durante a live de hoje a Brahma estará sorteando uma geladeira autografada por Jorge e Mateus

A- A+

A Brahma e a dupla sertaneja Jorge & Mateus em parceria farão hoje (22. abril) première especial, às 20h, no canal de YouTube da dupla, onde serão apresentadas novas músicas do álbum "Tudo em Paz", emplacada pela Som Livre.  

A exibição do novo álbum acontece um dia antes do lançamento nas plataformas digitais.

“Tudo em Paz” traz músicas inéditas - alguns trechos delas já foram desvendados durante o Bastidores Brahma, com explicações sobre a concepção das faixas e a história por trás delas.

Parceira de longa data do sertanejo e marca Nº1 do entretenimento, a relação entre Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos. Com uma série de iniciativas que contribuíram para o crescimento do ritmo no País, que vão desde o Circuito Brahma Lives até o Arena Brahma, passando pelo O Próximo Nº1 Villa Mix, Brahma vem proporcionando momentos únicos de conexão entre as pessoas e seus artistas preferidos, além de se tornar referência nacional em ações voltadas para a diversão dos consumidores.

Durante a live de hoje a Brahma estará sorteando uma geladeira autografada por Jorge e Mateus em algumas redes de supermercado. Para participar da promoção, basta adquirir um pack com 12 unidades de Brahma Duplo Malte 350ml nas lojas cadastradas, acessar o site e inscrever o cupom fiscal da compra. O regulamento completo está disponível no site. (CLIQUE AQUI).

Estão participando da promoção estabelecimentos de seis estados: Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e Amazonas, além do Distrito Federal.