18 de abril de 2024
Campo Grande 17ºC

Programação do fim de semana inclui Exposição do Exército e o espetáculo “O Mágico de Oz”

A- A+

Em comemoração à Semana do Exército, o CMO realiza diversas ações, em Campo Grande. No Shopping Bosque dos Ipês, entre os dias 15 e 17 de abril, diversas unidades se reúnem para uma exposição especial, que traz, desde armamentos e veículos militares, até orientação aos jovens em idade de ingressar na carreira militar.

Distribuída por todo o 1º piso do Shopping, a Exposição acontece durante todo o horário de funcionamento do Shopping e, contará ainda, com apresentação da Banda de Música do CMO, no sábado, 16.

A Exposição reforça a importância do Exército e é, também, uma oportunidade de aproximar a população, inclusive as crianças, do serviço militar, sua atuação e suas missões.

Campanha do Agasalho

No local da exposição também haverá um ponto de coleta da Campanha do Agasalho, iniciativa do Comando Militar do Oeste, que visa ajudar comunidades carentes, em especial cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Arena Bosque

E, como já é tradicional aos fins de semana, para encantar aos pequenos, “O Mágico de Oz” é o espetáculo deste domingo, 17, na Arena Bosque. Por meio de muita música e interação, os personagens, Dorothy, Homem de Lata, Espantalho e Bruxa Má do Oeste prometem uma tarde cheia de aventura e diversão.

As apresentações na Arena Bosque são gratuitas e acontecem sempre aos domingos, às 15h30.

Serviço

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados. A Arena Bosque fica no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação.