28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Cultura

Programação especial em praça pública acontece em Campo Grande

A- A+

O entorno do pescoço as curvas da cintura, danças, teatro, canto, culinária,  tudo em um espaço público e aberto para os campo-grandenses, simples e no centro da Capital. 

O encanto da Praça da República da Bolívia, sempre esteve presente entre os passeios dos finais de semana ou um tereré gelado nos finais de tardes, em um local que sempre surpreende com suas programações. 

No dia dia 10 de Julho desse mês o espaço abre uma grade de programação especial, cheia de surpresas e muita cultura levando mais uma vez o projeto 'edição da Feira da Praça da Bolívia'.

Começando as 9h e indo até 14h com a feira de artesanato que a única que não para, em seguida para agitar ou acalmar os ânimos da 8h às 9h um exercício com Prana Yoga. Já próximo do horário do almoço terá o Show da banda Yesterson, as 10h. 

Em seguida terá uma apresentação as  10h30min  de capoeira com o  grupo Filhos da Jamaica (adultos e crianças), as 11h uma dança linda do folclore boliviano, uma tradição "Ayamara", com o Grupo T'ikay.
E a programação segue do dia 10 segue até as 14 horas da tarde.

A Praça da República da Bolívia fica localizada entre a Rua Barão da Torre e Rua Aníbal de Mendonça, Rua das Garças e Rua Dias Ferreira. (Com assessoria).