25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

Projeto "Amor sem Preconceito" tem como alvo crianças portadoras de HIV

A- A+

No Brasil o número de crianças e adolescentes com até 15 anos são portadoras de HIV chega a 21 mil, já no mundo, esse número chega a 2,3 milhões. Muitos não tem o amparo necessário para conviver com a doença.

Pensando em dar o auxílio para famílias carentes que tem ou vivem com o Vírus da Imunodeficiência Humana, a Associação Franciscanas Angelinas, a Afrangel, regidas pelas religiosas pertencentes à Congregação das Irmãs Franciscanas Angelinas, tem atuado em vários estados do Brasil como entidade filantrópica.

Em Campo Grande, a ONG que surgiu em 1996 passou por dificuldades no último ano e quase fechou as portas. Apesar do exímio trabalho feito pela instituição, poucos conhecem e sabem da importância que o Lar das Crianças tem para os mais de 100 pequenos beneficiados pelas irmãs, desde o nascimento até a adolescência.

Tomando conhecimento do trabalho, o “Amor sem Preconceitos”, abraçou a causa neste ano. O projeto representado pela Miss Mundo MS, Camila Nantes, irá realizar nesta quinta-feira, o Workshop Solidário para Modelos. Para participar, os interessados precisam se inscrever doando um quilo de alimento não perecível, mais R$ 20. Toda a arrecadação  será doada para a Afrangel.

O encontro acontece às 13h, na La Rivieira Buffet e contará com palestras com profissionais renomados da moda, aulas de passarela e fotografia, além de uma seleção de modelos para serem agenciados pela TK Models Agency, que organiza o projeto por meio do “Beleza com Propósito”.

Serviço:

Workshop Solidário para Modelos Dia 19 de junho, às 13h, na La Riviera Buffet (Rua Pedro Celestino, 2363) Inscrição: R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível Mais informações: 3213-7717 / 8457-7717

 Tayná Biazus