18 de maio de 2021
Campo Grande 32º 19º

Variedades

Rafinha Bastos tira onda com show de Justin Bieber: "Hey Fazenda of Rede Record"

A- A+
source
Justin Bieber e Rafinha Bastos
Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Rafinha Bastos

Se a gente for levar em consideração os comentários e as tiradas de Rafinha Bastos sobre os últimos acontecimentos dentro da "casa mais vigiada do Brasil", uma coisa é certa: o humorista, apresentador e podcaster, que está à frente do programa "Mais Que 8 Minutos", continua seguindo a quarentena de forma rígida, totalmente isolado do resto do mundo.

No sábado, por exemplo, após o término da festa Memórias, em que Camilla de Lucas, Fiuk, Gilberto e Juliette puderam relembrar momentos marcantes da vigésima primeira temporada do reality da Globo e ainda curtir exibições virtuais de artistas nacionais e internacionais, como Luan Santana e Justin Bieber, o ex-"CQC" não se segurou.

Rapidamente foi ao Twitter repercutir o recado do cantor canadense para os participantes confinados, que pareciam não acreditar. "Bieber também gravou as aberturas 'Hey Big Brother India', 'Hey Big Brother Bangladesh', 'Hey Big Brother Peru', 'Hey Fazenda of Rede Record', 'Hey Superpop of Gimenez', 'Hey Bom Dia Jesus of Rede Vida', 'Hey Palmirinha' e outros", começou dizendo.

Com a interação dos seguidores, que falaram "a sogra dele é brasileira, deixa de ser rabugento" e "todos se achando os exclusivos do rolê", aproveitou para apontar um modo para a apresentação da Karol Conká prevista para a grande final ajudá-la. Se acontecer "uma versão animal da música da cobra que o Gil criou, vai mostrar que sabe brincar com a história toda e não se leva a sério. Se rolar, pegaram a ideia nesse tuíte", avisou.

Fonte: IG GENTE