29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Variedades

Repórter é quase atingida por bomba ao vivo; assista

A- A+
source
Repórter da Al Jazeera quase foi atingida por bombas
Reprodução The Guardian
Repórter da Al Jazeera quase foi atingida por bombas

Youmna Al Sayed, repórter da rede Al Jazeera , tomou um susto recentemente. Enquanto noticiava uma ação dos bombeiros na faixa de Gaza, ela quase foi atingida por uma bomba. A região em questão está em guerra e a profissional não exitou em mostrar que ficou apreensiva com as explosões ao seu lado .

Após uma das explosões, Youmna saiu de cena dizendo: "Meu Deus... eu preciso ir ao chão". Após isso, mais explosões são ouvidas, uma nuvem negra toma conta da paisagem e em seguida a repórter muda o ângulo da câmera, mostrando o quão perto estava do alvo das bombas .

Esta não é a primeira vez que repórteres passam por perrengues no exercício da função . Em entrada ao vivo no "Brasil Urgente", em 27 de abril, Marcelo Moreira quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar.

"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena, em tom de brincadeira com o colega. 


Fonte: IG GENTE