29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Sábado tem blues na Capital com Bêbados Habilidosos

A- A+

Sábado é dia de blues em Campo Grande e para quem gosta de unir o clássico ao contemporâneo, o show de amanhã no BarFly será a oportunidade ideal de conhecer novos artistas e curtir grandes sucessos do blues de Mato Grosso do Sul com a banda Bêbados Habilidosos.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda Bêbados Habilidosos se apresenta amanhã com repertório de músicas autoriais e releituras de clássicos do blues. A novidade para este show fica por conta do músico chileno Álvaro Rock, recém chegado à Capital, que irá abrir a noite acompanhado de sua banda.

Formado em ópera pelo Conservatório do Chile, Álvaro está na Capital desde maio deste ano, e assim que chegou logo tratou de montar uma banda para dar continuidade ao trabalho que vinha desenvolvendo em sua terra natal. O cantor, compositor e instrumentista, tem em seu repertório clássicos do blues e do rock, e promete animar o público de sábado com músicas que acompanham o estilo dos Bêbados, mas incrementadas com toque latino. Durante, o show, além de cantar, Álvaro toca gaita em quase todas as músicas.

Influenciado por bandas de blues argentinas da década de 1990, como Mississipi Blues Band e Pappo Blues Band, Álvaro mistura o estilo de New Orleans com outra vertente da música americana bem conhecida de todos nós, o rock n' roll de Elvis Presley, que, segundo cantor, é uma de suas maiores inspirações. O cantor chileno gosta tanto de Elvis que foi cover oficial do rei durante três anos.

Depois de deixar o público aquecido, Álvaro deixa o palco para a banda de blues mais querida e conhecida de Mato Grosso do Sul, os Bêbados Habilidosos que encerram  noite com show que já virou tradição.

Serviço: 

O BarFly fica na rua Pajuçara 201, Chácara Cachoeira em frente à Uniderp. da Ceará. O local será aberto a partir das 22h30.

Ingressos: R$ 10,00 para mulheres e R$ 15,00 para homens. Mais informações pelo telefone 92114467

Heloísa Lazarini