18 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

CORONAVÍRUS | FAMOSOS

Samuel Rosa testa positivo para Covid-19 e Skank anuncia cancelamento de shows

Vocalista da banda Skank, Samuel Rosa, testa positivo para a Covid-19 e assessoria publica comentário nas redes

A- A+

Um comunicado oficial foi emitido nas redes sociais da banda de rock Skank, nesta última terça-feira, 11 de Janeiro, afirmando que as apresentações foram suspensas por tempo indeterminado devido o vocalista, Samuel Rosa, ter testado positivo para a Covid-19.

As apresentações do Skank programadas para o próximo final de semana, um total de três shows, foram cancelados devido a Pandemia e sua assoladora nova variante ômicron. Os shows nas cidades de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville, respectivamente nos dias 14, 15 e 16 de Janeiro, tiveram que ser suspensos, porém as datas já foram remarcadas para maio de 2022, para tranquilidade dos fãs.
 

No comunicado oficial da assessoria de imprensa da banda, é afirmado que Samuel Rosa tomou as três doses da vacina, mesmo assim está infectado com a doença. O vocalista, até o momento, não se manifestou publicamente em suas redes sociais para informar sobre os efeitos da Covid-19 em seu corpo e se está sentindo-se bem ou sem sintomas negativos e preocupantes.

O comunicado inicia afirmando diretamente sobre Samuel Rosa e o motivo dos cancelamentos: “Samuel Rosa, vocalista do Skank, recentemente testou positivo para Covid e por conta disso, a banda cancelará os shows que seriam realizados em Santa Catarina neste final de semana. O cantor está com o sistema vacinal completo”, começou o texto.