19 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

POLÊMICA

"Senti algo na cabeça e desmaiei", sensitiva divulga carta cruel enviada por Marilia Mendonça

Sensitiva divulga carta psicografada por Marília Mendonça

A- A+

Nesta quinta-feira (13), a sensitiva Érica Dias divulgou uma carta psicografada de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2020, com apenas 26 anos.

A cantora sofreu um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais, quando ia fazer um show.

Veja mais sobre a carta psicografada:

“Marília Mendonça! 12 de  janeiro de 2022. Carta de seu mentor Ronaldo…  
 

Vim através de meu mentor para dizer que estou me recuperando das cicatrizes e mágoas que tinha de algumas pessoas. Minha mãe sabe bem disso. Das lágrimas que chorei e das lutas que vivo. Apesar de tudo estou me recuperando aos poucos.  Aí não é o mesmo prazo do lado espiritual”, começou ela.

E continuou falando sobre a saudade de seu filho Léo.

l“Pois quero dizer que estou bem. Com saudades de todos vocês, do meu fofinho da mamãe. Meu amor. Meu filho”.

Ainda na carta psicografada pela sensitiva Érica Dias, Marília Mendonça agradeceu a todos que se despediram dela.

“Agradeço a todos que foram se despedir do corpo, pois antes do avião cair eu estava do outro lado já. Peço orações a todos que ficaram tristes por mim e também dizer que a saudade de meu filho e de minha mãe é muito grande. Mas que em breve vou poder ir visitar vocês. E [pedir para] minha mãe cuidar da saúde dela, dos hormônios e do meu filho com algo no sangue. Nada grave. Uma falta de alimentação, vitaminas, uma infecção. Ele ficará bem. Ficará tudo bem mamãe”

MAIS SOBRE A CARTA PSICOGRAFADA

A cantora também falou que era o seu momento de partir.

“Era meu dia. Minha hora, sim. O desencarne foi um sopro. Senti algo na cabeça e desmaiei. Acordei a poucos meses, já no lado do tratamento espiritual da alma e das cicatrizes. Precisei me libertar. De algumas pessoas e sentimentos, foi preciso”.

Marília Mendonça falou que seu filho vai seguir a música, assim como ela e seu pai, Murilo Huff.

“Meu filho dará continuidade a música. Posso falar pouco através do mentor, mas quando eu estiver pronta, aí sim, poderei mandar mensagens.Por enquanto só através de almas amigas irmãos de luz. Alguns estão ainda perdido com minha falta, vejo que foram muitos mas se acalme, eu estou bem”.

“Ouvi uma mulher, amiga dizendo que queria estar comigo na hora. Isso não pode. Você teria ficado. Viva e com sequelas. Não era sua hora. Um sonho ela terá comigo e se sentirá muito feliz.”, completou.