19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

MAGOADO

Sérgio Reis detona Globo em discurso bolsonarista e afirma que não faria parte do remake de Pantanal

Sérgio Reis, que participou da primeira versão de Pantanal, afirmou que não participaria de remake da novela na Globo

A- A+

Sérgio Reis participou da primeira versão de Pantanal, na extinta TV Manchete, já que em sua fazenda foram gravadas diversas cenas da época.


Mas, recentemente, o cantor sertanejo revelou que jamais faria o remake de Pantanal na Globo, pois não quer dar ibope a emissora:


“Não quero me aliar a Globo, não vou ajudar a Globo em nada”, revelou Sérgio Reis em entrevista a Folha, ele ainda aproveitou para declarar que Lula é seu fã, mas que nas eleições ele vai votar em Bolsonaro.

Sérgio Reis interpretou Tibério em 1990 e hospedou Benedito Ruy Barbosa em sua fazendo para as gravações da novela.

Durante a entrevista, Sérgio Reis afirmou que a emissora nem cogitou procurar ele para interpretar novamente o papel:


“Não, não… nem cogitaram, eu sou Bolsonaro, quem é Bolsonaro eles não põem, entendeu? Ai eu não vou, não vai acrescentar nada a minha vida, não quero fazer nada com a Globo”, afirmou Sérgio Reis.

No entanto, ele declarou que assiste a novela e que acompanha os novos personagens e os antigos, como Almir Sater e elogiou Guito, revelação da novela que agora interpreta Tibério.

AMEAÇA

Sérgio Reis se envolveu em polêmica no ano passado após vazarem áudios em que o sertanejo apoia atacarem o STF caso Lula seja eleito, mas depois o cantor pediu desculpas e disse que não tem nada contra Lula.

“Eu o julgo na urna, não o quero mais como presidente porque não fez coisa boa! Mas eu não tenho nada contra a pessoa dele, de forma alguma”, afirmou o sertanejo, que já foi apoiador do Petista no passado.