28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

AGENDA CULTURAL

Sesc terá sertanejo, samba, rock e teatro infantil

Confira a programação cultural de sexta a domingo na Capital

A- A+

A programação do Sesc Cultura, integrante do sistema comércio, em parceria com a Sectur, tem atrações para variados gostos, com apresentações no centro e no bairro Pioneiros.

No Sextou na Praça, dia 19, às 18h30, na Ary Coelho, haverá apresentação da dupla sertaneja Renato Reis e Rennan e também dos Filhos de Campo Grande.

No Sábado do Agito, que desta vez será na Praça do Bairro Pioneiros, localizada na Rua Dona Deolinda Pereira de Souza, 1145. A programação começa às 17 horas, com a contação da história Em cada ponto um conto, com Kely Guavira. Mitos e lendas fazem parte do repertório desta contadora e hoje ela vai prender a sua atenção com o mito brasileiro Matinha Pereira.

Às 18 horas tem o musical Batucando Histórias, com textos e melodias autorais, por meio da adaptação de enredos com contação de histórias, cantigas e humor.

Fechando a programação, às 19 horas, o grupo Papo de Samba sobe ao palco, com muito samba para agitar a galera.

O Domingo na 14 tem, às 17 horas, a contação da história Festa no Céu, com Kely Guavira. Às 18 horas começa o espetáculo Esses Viajantes e Suas Historietas, com Badaiá Arte. Narradores que buscaram histórias no folclore brasileiro de diferentes locais para levar ao público. Viajantes que desejam que os causos de um sejam relevantes ao outro.

A última apresentação da noite, às 19 horas, é da banda Beatles Maníacos que resgata a memória do quarteto de Liverpool.

SERVIÇO 

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams