20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Show com Marcos e Belutti será realizado na Capital

A- A+

Os interpretes de uma das músicas mais executadas nas rádios do Brasil nos últimos dias, “Domingo de Manhã” se apresentam na próxima sexta-feira na Capital. É isso mesmo, Marcos e Belutti realizam um grande show a partir das 22 horas, na festa junina da Uniderp.

Conhecidos no segmento desde 2009, com a mescla de músicas animadas do sertanejo universitário com as mais românticas, a dupla canta os singles "Será Que Vai Rolar", "Dupla Solidão", "Nova Namorada", "Desce do Salto" e "Calma Aí", com Fernando & Sorocaba, entre outras canções que dominam as set lists das baladas country. Mas nenhuma atingiu a repercussão de "Domingo de Manhã", um sucesso que surpreende os próprios cantores.

Além de Marcos e Belutti, o evento conta ainda com a apresentação das duplas Isac e Ferrant e João Haroldo e Betinho. Os ingressos custam R$ 30 pista e R$ 50 área vip. Para outras informações ligue 9104-6905.

Surepresa

"Até 'Domingo de manhã' a gente achava que tinha algum sucesso, algum reconhecimento. Mas nenhuma música nossa que estourou chegou perto do que ela está fazendo. Estamos assustados com essa repercussão, mas muito contentes, porque é uma das faixas mais bonitas do nosso CD acústico gravado no fim do ano passado", afirmou Marcos. Fazendo jus ao título lírico e ao mesmo tempo lúdico, a música foge dos hits chicletes de alguns e mantém a veia poética e com conteúdo, essência que sempre consagrou a dupla. A canção é assinada pelo compositor Bruno Aclimam, autor de "Te Esperando", interpretada por Luan Santana, e é inspirada em um casal que só vê sentido na vida em fazer tudo junto. Os dois começaram a cantar cedo. Marcos aos 15 anos e Belutti aos 11. Marcos também se destaca nas composições, que viraram sucessos gravados nas vozes de Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson, além da faixa "Eu sou Peão", da novela "América", da Rede Globo. No começo da carreira, a dupla foi apadrinhada por Bruno & Marrone, de quem dizem ser fãs. Desde então, já lançaram três CDs e dois DVDs.

Dany Nascimento com Assessoria