23 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

ADEUS COLEGUINHAS

Simone e Simaria anunciam fim da dupla após crise familiar: 'Carreira solo'

No comunicado, a equipe das sertanejas reforçou que ambas mantêm respeito pelos fãs e, por isso, resolveram ser honestas quanto ao futuro das duas nos palcos

A- A+

Simone e Simaria Mendes anunciaram oficialmente que não são mais uma dupla. A decisão foi revelada nesta quinta (18) por meio das redes sociais: "As atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone".

No comunicado, a equipe das sertanejas reforçou que ambas mantêm respeito pelos fãs e, por isso, resolveram ser honestas quanto ao futuro das duas nos palcos.


Por meio da nota, Simaria mandou um recado aos seguidores: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".


"A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", continuou Simone. 

 

 

Tags: #fofocas