16 de maio de 2022
Campo Grande 21º 13º

SUCESSO | INTERNACIONAL

Simone e Simaria viram destaque na Times Square nos Estados Unidos

Além de Iza, Luan Santana, Duda Beat, Pabllo Vittar, Simone e Simaria chegam a Times Square

A- A+

20 de Janeiro, Nova York. Esse dia registra mais um marco na carreira de Simone e Simaria. Para os turistas e público que transita pela badalada Times Square, prepare-se para encontrar com a foto das irmãs estampada em uma das principais avenidas do mundo.

A imagem faz parte do projeto Equal, um programa Global do Spotify, em que promove a equidade para mulheres dentro do mercado da música e o destaque do mês são as irmãs baianas.

“ Esse dia vai ficar gravado em nossos corações pela realização de mais um sonho na nossa carreira. Desde pequenas, a música sempre foi nossa vida. O alimento para nossa alma e, poder levar nossas canções pelo mundo afora, um sonho que parecia distante la no passado. Mas não. Tudo está nos planos de Deus e, hoje, uma das principais lugares do mundo, demonstra que estamos no caminho certo” disse Simaria.

Já Simone completa: “Miglos, nosso coração está explodindo de felicidade. Quem diria que as coleguinhas aqui estariam com os rostinhos estampado a pela agitada Times Square. Obrigada a todos que acreditam no nosso sonho e batalham, dia a dia, conosco”.