24 de setembro de 2021
Campo Grande 36º 21º

Variedades

Simony sobre feat entre seu filho e a cantora Emilia Pedersen: "Acho incrível"

A- A+
source
Emilia Pedersen e Simony
Instagram/Reprodução
Emilia Pedersen e Simony

Com as novas medidas restritivas para tentar frear o aumento de casos e mortes causadas pela Covid-19, as lives, que despontaram como grande tendência do entretenimento durante o primeiro ano da pandemia, voltaram com tudo. Nesta quinta-feira (18), por exemplo, Simony bateu um papo descontraído sobre vida e carreira com Emilia Pedersen.

Aos 19 anos, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa fala quatro idiomas, conhece mais de sessenta e cinco países, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e dona dos hits "Turn It Up", "Missing Myself" e "Skyline", que figurou entre as dez mais tocadas na categoria pop internacional, segundo levantamento da Crowley. 

Nessa mistura de talentos, ela acabou comentando sobre outras duas novidades: a participação no longa-metragem "Diários de Intercâmbio", protagonizado por Larissa Manoela e com estreia prevista para ainda este ano pela Netflix, e a parceria com Daniel Jobim, neto do compositor Tom Jobim, na faixa "The Girl from Ipanema", uma nova versão da clássica "Garota de Ipanema".

Ao parabenizá-la pelos novos projetos, a ex-integrante do Balão Mágico ficou de apresentar o trabalho de Ryan Benelli, seu filho mais velho, que canta trap, uma vertente do rap e hip-hop: "Depois, pode ver se a gente faz um feat entre vocês dois. Acho que vai ser incrível, principalmente por terem a mesma idade". "Ai, que lindo. Claro! Seria bem legal", sinalizou Pedersen, mostrando que sabe se virar muito bem em português.

Fonte: IG GENTE