28 de março de 2024
Campo Grande 26ºC

Variedades

"Sua dor é a minha também", diz Hortência ao ver Carla Diaz chorando no 'BBB'

A- A+
source
Hortência Marcari e Carla Diaz
Instagram/Reprodução
Hortência Marcari e Carla Diaz

Atenta aos últimos desdobramentos do "Big Brother Brasil 21" e, principalmente, à forma como o instrutor de crossfit Arthur Picoli vem tratando a atriz Carla Diaz no reality show da Globo, Hortência Marcari, maior cestinha da seleção brasileira, foi às redes sociais para colocar em prática a fraternidade feminina. Ao resgatar uma foto da propaganda de um banco, na qual a sister, com apenas três anos, aparece em seu colo, não poupou elogios.

"Carla, pra mim você ainda é essa menina meiga, sensível, educada e extremamente inteligente. Desde pequenininha já se mostrava  muito talentosa. Nosso coração, às vezes, nos prega algumas peças, e está tudo bem! Estou torcendo muito para que saia dessa situação logo, minha amiga. Sua dor é a minha também", escreveu a campeã mundial, antes de postar um coração e as hashtags #força #tamujunto #vaipassar #bbb21.

Logo depois, ela fez mais uma publicação: "Nenhum presente no mundo agrada mais uma mulher do que o respeito, o comprometimento e a lealdade do homem que está ao seu lado". Apesar de não ter citado nomes, a manifestação foi vista por alguns internautas como indireta para o educador físico.  "As mensagens que cola aqui são sempre muito pertinentes. Adoro", elogiou uma seguidora. "Grande verdade", opinou outra. Já a terceira reiterou que Carla merece ser respeitada.

Fonte: IG GENTE