19 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Música

Sucesso com a música Pra Você, Onze:20 faz show na Capital

"Camarotes e bangalôs estão esgotados a três dias"

A- A+

Para os fãs de carteirinha da banda nacional Onze:20 fiquem ligados que nesta sexta-feira (12), terá grande show dos artistas aqui em Campo Grande.

A primeira vez que a banda vem à Capital e traz os grandes sucessos no repertório.Vindo direto de um Show em Manaus é esperado que artistas desembarquem no aeroporto de Campo Grande por volta das 11 horas. O show será na casa Vegas Pub e começará a meia-noite.

Carreira- A banda que é natural de Juiz de Fora (MG), iniciou-se em 2006, naquela época o grupo tinha o nome de Fração de Segundo, com um som mas suave e músicas que naturalmente discutem amor e relações, a banda ganhou a graça do público. Hoje ocupa espaço honrado na música brasileira, com músicas que já foram temas de novelas sucesso da rede Globo, como; 'Em família' com a canção Pra Você.

Foto: Reprodução/Facebook 

Com o estilo Roots Rock-Reggae os mineiros conquistaram milhares de fãs. Em uma terra que predomina o sertanejo, assim como aqui em Mato Grosso do Sul, em Minas Gerais o estilo sertanejo é muito forte, porém a banda com o estilo ousado sobressaiu as dificuldades e ganhou aceitação do público.

Expectativa 

Segundo a fã campo-grandense Daiane da Silva Farinha (19), "Já estamos acostumados com a vinda de grandes artistas pra nossa Capital, mas a notícia da vinda de Onze:20 deixa qualquer fã empolgadíssimo para que o amanhã chegue logo", explica.

A expectativa da produção do show é de casa lotada. "Já foram vendidos antecipadamente mais de 70% dos convites, os camarotes e bangalôs estão esgotados a três dias", disse Lucas Barretos, um dos organizadores do evento.

 Integrantes

Vitor (voz)

Christopher (guitarra)

Marlos (baixo),

Athos (teclado) 

Fábio (bateria). 

Serviço-  Os ingressos podem ser adquiridos no Gugu Lanches ou no telefone (67) 99305-7192