25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Rock

Sucesso mais aguardado do Heavy Metal, toca no 21 Music em agosto

"Registrou a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco"

A- A+

 

E o mês do outono começará com fortes emoções, no dia 06 de agosto no  21 Music Bar a noite será repleta de grandes clássicos do metal cantados por Edu Falaschi, vocalista da banda Almah e figura conhecida no meio musical. 

Seu show “Metal Classics”, com interpretações de canções de bandas como Black Sabbath, Deep Purple, Iron Maiden, Metallica, dentre outras.

Foto: Divulgação/Assessoria

O vocalista do Almah, (ex-Angra), é um dos músicos mais renomados nos cenários do Heavy Metal no Brasil e no mundo, com 25 anos de carreira, 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de um milhão de CDs vendidos.

Edu Falaschi gravou 4 álbuns com a banda Angra, onde era o vocalista. Emplacou muitos sucessos em rádios, tais como: “Nova Era”, “Lease of life”, “Wishing Well”, “Sperad Your Fire” dentre outros, composições estas que carregam a assinatura do artista.

Passos na Carreira 

Em 2006 o músico fundou sua própria banda, Almah, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. A banda já lançou 4 álbuns de estúdio: Almah (2006), Fragile Equality (2008), Motion (2011) e Unfold (2013).

 Em maio de 2012 Edu anunciou sua saída do Angra, e o Almah se tornou sua banda principal.
Uma das participações mais marcantes na carreira do metaleiro, foi quando ele registrou a trilha sonora do desenho japonês Cavaleiros do Zodíaco, o qual é traduzido para diversos países em todo o mundo.

Reconhecimentos 

 Foto: Divulgação/Assessoria 

É reconhecido como um dos melhores produtores de metal no Brasil. A sua carreira de produtor teve início nos tempos do Symbols, em 1998-2000. 

Depois de uma pausa, tendo obtido uma grande experiência de gravação dos vocais para os álbuns do Angra com o famoso produtor europeu Dennis Ward, ele voltou para a mesa como produtor do Almah em 2006. 

Desde aquele momento ele nunca parou de trabalhar como produtor em sua própria banda, assim como em outros projetos dentro do Metal.

           

  Serviço

Os ingressos antecipados, que dão direito a participação de um meet and greet com o cantor, para uma conversa rápida e fotos, custam R$ 80 inteira e R$ 40 meia (que pode ser adquirido com carteira de estudante ou doação de 1kg de alimento não perecível) e estão à venda no Burger RocksAugusta Life Store e Terror Rock Street Wear Shop. (Com assessoria).