29 de março de 2024
Campo Grande 23ºC

Campo-grandense ganha prêmio de melhor música no Multishow 2014

A- A+

O cantor Luan Santana foi premiado na noite de ontem, com a música “Tudo Que Você Quiser” no Prêmio Multishow 2014. A canção foi escolhida como a melhor música durante a 21ª edição do Prêmio Multishow no Rio.

O resultado foi definido em votação do júri popular e concorrendo com Luan estava Anitta - "Zen”, Jota Quest - "Mandou Bem", O Rappa - "Auto-reverse" e Paula Fernandes - "Não Fui Eu".

Como sempre costuma fazer, o jovem fez questão de agradecer os fãs e os compositores da música, Matheus Aleixo e Felipe Oliver. “Eu dedico esse prêmio a vocês que rodam comigo dia e noite e sempre me dão alegria. Eu respiro vocês todos os dias da minha vida”, disse Luan aos fãs.

O jovem liderou o número de indicações neste ano, concorrendo em quatro categorias. Paula Fernandes e Thiaguinho vieram logo atrás com três, enquanto Ivete Sangalo e O Rappa receberam duas indicações.

Entre os vencedores estão o grupo Bonde do Rolê, que venceu o prêmio de melhor videoclipe com a música "Vida Loka". Já a cantora Alice Caymmi venceu a melhor versão, com "Homem", de Caetano Veloso. O primeiro prêmio da noite foi sucedido pelo de novo hit, "Mais Ninguém", vencido pela Banda do Mar.

A categoria “Música Compartilhada” ficou com Juçara Marçal com a música por "Encarnado", enquanto o cantor Sam Alves venceu na "Experimente". O Sorriso Maroto foi eleito o melhor grupo. Já Ivete Sangalo levou o prêmio de melhor show.

Dany Nascimento