25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

Variedades

Susana Vieira diz que ainda faz quimioterapia: "Vira e mexe tenho recaída"

A- A+
source
Susana Vieira
Reprodução Instagram
Susana Vieira


Susana Vieira, 78, falou sobre o seu tratamento para leucemia, doença com a qual foi diagnosticada em 2015. Desde de então, ela iniciou os cuidados e contou, em uma live com a revista Caras, que ainda faz sessões de quimioterapia vez ou outra.

"A primeira pergunta que eu fiz [assim que soube do diagnóstico de leucemia] foi se eu ia morrer e quando. Aí o médico falou assim: 'Não, você não vai morrer disso'. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia", contou Susana.

A atriz ainda contou que encara os tratamentos atuais com bom humor. "Faço sempre rindo, porque eu levo uma pessoa agradável comigo, que é a Dani, ou minha nora, Ketryn, ou minha outra amiga, a Rosângela, que elas me fazem rir na quimioterapia". 

No início deste mês, Susana recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. "Sou muito grata aos cientistas. Sei que eles foram incansáveis nessa missão. Esse dia ficará para sempre registrado no meu coração. Tem sido um tempo difícil para a humanidade, mas há esperança! Seguiremos firmes e de máscara! Viva a vida", disse ao Gshow na ocasião.

Fonte: IG GENTE