20 de abril de 2024
Campo Grande 19ºC

Diversão

Teatro Prosa apresenta espetáculo com música erudita

A- A+

Os músicos Miguelito Barrera, Petar Krastanov e Marcelo Gerônimo subirão mais uma vez ao palco do teatro SESC Prosa  neste sábado (01), às 20h, para apresentar um repertório de músicas eruditas totalmente autorais.

As músicas que serão apresentadas farão parte do primeiro cd do trio, que será lançado em 2017. O show consiste em nove músicas autorais criadas em momentos e épocas diferentes de minha vida, representa um resumo do meu estudo de música, a primeira tem um tom mais, chama-se sonhos, a segunda, Ondas, reflete a natureza e tem um tom bem erudito, a terceira música, A primeira valsa, faz uma viagem no tempo.

No decorrer do show Miguelito explica o motivo de cada música, dando um tom poético ao show para que as pessoas sintam e entendam o porquê de cada peça bem como todo o cenário propício para a realização do concerto.

A expectativa para o concerto é alta, segundo Miguelito “Estou muito contente com esse projeto, e a minha expectativa é a melhor possível, uma vez que estamos fazendo um trabalho autoral de música erudita e se apresentar novamente no teatro Prosa a pedido de público é uma honra muito grande, vamos procurar fazer um concerto ainda melhor que o anterior, contamos com a presença de público novamente e agradeço a todos que estão colaborando”. O show tem entrada gratuita.

Serviço

Concerto de música erudita autoral

Dia: 01 de outubro

Local: Teatro SESC Horto

Horário: 20h

Entrada Gratuita