20 de abril de 2021
Campo Grande 32º 19º

Novela

"Tere" beija em câmera para dar fim a história do casal de Velho Chico

O casal que sofreu milhares de obstáculos para viver o amor na ficção, sofreu também para concluir esse amor na "vida real", após muitas ameaças de Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), Tereza (Camila Pitanga) e Santo (Domingos Montagner) ficarão juntos e terminarão a novela "Velho Chico" felizes para sempre.

As informações partem do colunista colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV", o casal vai se casar e nem a morte do ator Domingos Montagner, afogado no rio São Francisco, na quinta-feira (15), vai impedir que o personagem Santo suba ao altar ao lado da de Sá Ribeiro.

Para isso acontecer, a Globo vai usar alguns recursos, entre eles o de edição, como a câmera subjetiva (aquela que é colocada no lugar onde o ator ficaria) e imagens antigas do casal, farão o público imaginar que Santo realmente está ali. Segundo Daniel, Santo aparecerá na igreja, trocará beijos com Tereza e terá até uma fala: "Sonhei tanto com esse dia que custo a acreditá que tenha chegado". Para completar a festa, o momento contará ainda com fogos de artifício, clipes com imagens da trajetória do casal e um discurso poético sobre o amor.