19 de abril de 2024
Campo Grande 20ºC

Termina a 'maldição do lollipop', Eli fica sem reação e Gustavo é eliminado com 81,53% dos votos

O 'Caçador de Lollipop' se deu mal.

A- A+

Gustavo Marsengo foi eliminado do BBB22 e por ironia do destino, deixou o reality show global perdendo para Eliezer, último integrante do cômodo Lollipop. Sendo assim, a ‘maldição do Lollipop’ foi finalmente quebrada. Paulo André também participou do paredão desta terça-feira (19).


Com isso, Eliezer Netto, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar formam o TOP5 do BBB22 que está em sua reta final. Gustavo deixa a casa mais vigiada do Brasil com 81,53% dos votos, seguido pelo empresário que teve 16,08% da preferência do público e como o menos votado, o velocista com 2,39% dos votos.

Gustavo entrou no BBB22 quando o programa estava em sua terceira semana de exibição ao lado de Larissa Tomásia na dinâmica da casa de vidro. Ambos entraram com o intuito de movimentar o jogo, visto que a casa estava um marasmo, com os participantes achando que estavam na ‘Disneylândia’.


O paranaense entrou com o discurso que iria indicar para o paredão todos que estavam protegidos por aliados e que não iriam tão cedo para a berlinda. Foi ai que surgiu o apelido de “Caçador de Lollipopers”, pois os membros do quarto foram sem eliminados um a um. Gustavo inclusive, acabou se apaixonando por Laís Caldas que fazia parte do cômodo, sendo a única que ele ‘passou pano’.

Porém, com embates frequentes contra Arthur, um dos favoritos ao prêmio milionário e também a soberba por voltar de vários paredões, fez com que o bacharel em Direito ficasse ‘se achando’, e com isso os fãs do BBB22 resolveram eliminar o brother, que foi um dos jogadores que mais movimentou o jogo, mas se perdeu na reta final do reality show global.