29 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Thaís chora após não ser escolhida por Fiuk para o Vip: "Nunca fui tão trouxa"

A- A+
source
Thaís chora após não ser escolhida pelo Fiuk para o Vip
Reprodução/Instagram
Thaís chora após não ser escolhida pelo Fiuk para o Vip

Fiuk é o novo líder do "BBB 21" e, como acontece toda semana, ele teve que dividir a casa entre Vip e Xepa. Mesmo vivendo uma espécie de romance com Thaís desde o começo do programa, o cantor não colocou a dentista no Vip e deixou a sister chateada. Ela desabafou com outros participantes na madrugada deste sábado (13) e falou que precisa "acordar para vida".

Thaís bateu um papo com João e falou que Fiuk nunca reconheceu a amizade que ela tem por ele. "Eu nunca fui reconhecida por ele", disse mais de uma vez e chegou a derramar algumas lágrimas. A dentista usou como exemplo a companhia que ela fez para o ator quando ele estava pagando os castigos do monstro e o fato do artista saber que ela o colocaria no Vip se fosse líder, mas mesmo assim não teve a consideração de tirá-la da Xepa.

Depois da conversa com João, Thaís foi falar com Viih Tube e desabafou novamente. "Eu não faço nada para receber algo em troca, mas já deu. Cansei. Eu não estou com razão de ficar chateada porque não é obrigação de ninguém aqui. Ninguém é obrigado a nada e eu não quero ficar de coitada. Já deu o que eu passei nesse programa de trouxidão. Eu nunca fui tão trouxa na minha vida igual eu estou sendo agora. Thaís acorda para a vida", disse a dentista.

Thaís ainda lembrou que enquanto Fiuk estava dividindo a casa ele falou que queria colocá-la no Vip por conta de todas as semanas que ela passou na Xepa. "Se for por esse motivo é melhor não ter me colocado mesmo", disse Thaís incomodada, explicando que queria ser reconhecida como uma amiga.

Fonte: IG GENTE