28 de março de 2024
Campo Grande 27ºC

Variedades

Thiago Gagliasso se indispõe com Túlio Gadelha e Adnet por causa de Bolsonaro

A- A+
source
Thiago Gagliasso, Túlio Gadelha e Marcelo Adnet
Instagram/Reprodução
Thiago Gagliasso, Túlio Gadelha e Marcelo Adnet

Caçula dos Gagliasso, o ator Thiago Gagliasso não gostou de ver Túlio Gadelha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes, usando os dizeres de Tiago Leifert sobre racismo, antes da saída de Rodolffo Matthaus do "Big Brother Brasil 21", na noite desta terça-feira (6), para alfinetar Jair Bolsonaro (sem partido), de quem é defensor ferrenho.

Ao ler "Grande aula. Tiago fala o que aprendeu. Aí vem a reflexão, a reconciliação, o abraço de João e Rodolffo. E a eliminação pelo voto. O Brasil vai dar certo", respondeu: "Vivemos no país onde um deputado faz alusão aos votos de um reality a uma eleição. Precisamos aprender a votar ou teremos representantes com esse nível ridículo. Fiscal de leite condensado e 'BBB' pago com o seu dinheiro".

Depois, prosseguiu: "Qual a dificuldade de uma pessoa entender que o 'BBB' é um programa de entretenimento que tem seu público específico? Por que querem misturar as coisas? Surfar na ignorância do seu eleitor? Deputado federal piada! Realmente, a política precisa de uma renovação urgente no congresso!", manifestou-se por meio do Instagram.

Ele ainda fez questão de rebater Marcelo Adnet, que se referiu a Bolsonaro como "genocida, canalha, corrupto, mentiroso, assassino e despreparado". "De saco cheio de gente assim! Xingam, difamam o presidente, e qualquer resposta a esses 'santos' vira discurso de ódio", afirmou. "Mamata acabou, e estão todos desesperados", escreveu o tenista João Souza, o Feijão, que atualmente está comprometido com Sheila Mello.

Fonte: IG GENTE