28 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

LANÇAMENTO | MÚSICA

Tom Andrade lança seu primeiro trabalho, intitulado de Meu Jeito

Tom mostra que em Mato Grosso do Sul também tem Pop e Funk, fortalecendo assim a cultura do estado.

A- A+

Tom Andrade lança seu primeiro EP autoral.

Conhecido por suas Lives irreverentes e cheias de energia durante a pandemia, Tom Andrade é um artista independente LGBTI+ e está prestes a apresentar um show repleto de novidades.

Live Tom Andrade


Seus eventos contam sempre com vários convidados, suas Lives  deram espaço a diversos artistas LGBTQIA+ sempre com muito bom humor e muita música, apesar dos poucos recursos e falta  de apoio, o que é facilmente compensado em diversão e alegria contagiante.

Mesmo estando em uma fase de recuperação devido a um acidente que ocorreu no final de 2018, Tom Andrade já promete voltar com tudo o quanto antes, a prova disso é o lançamento do seu primeiro EP.

O EP intitulado Meu Jeito, possui quatro faixas, sendo a 
primeira a regravação em estúdio do seu primeiro trabalho chamado Tá de Bobeira.

O lançamento transmite tudo aquilo que o Tom acredita ser necessário pra um evento contagiante, musicas animadas e com ritmos fortes sem perder a essência principal de seu trabalho.

Tom Andrade

Inclusive a faixa Todo Dia trás experiências vividas pelo próprio cantor, inscrita pelo compositor e produtor Oliver Aldrin que também faz uma parceria juntamente com ele nessa mesma canção.

Com Composições de Tom Andrade, Oliver Aldrin, Vicentinho Soares e Dom Miguel o EP Meu Jeito promete ser um grande marco em sua carreira.

O Trabalho de produção do EP fica por conta da Prevail Records, sendo gravado e mixado pelo estúdio The White Black, ambos localizados em Curitiba – PR.

Estamos programando abertura da agenda em breve, para mais informações:


Escritório: waproducoeartistica@gmail.com ou acessar nossas redes sociais.
WA Produtora
Campo Grande - MS

Tom Andrade