25 de abril de 2024
Campo Grande 30ºC

inovação

Três amigos realizam sonho e criam Bar inovador na Capital

"um espaço que unirá cinema, moda, artes plásticas, teatro, literatura, dança e gastronomia"

A- A+

Será inaugurado nessa sexta-feira (08), a partir das 18 horas um bar em que  há muito mais do que bebidas e música, haverá também, teatro, performance musicais e surpresas.

Ideia pioneira aqui em Campo-Grande o Bar antes mesmo de ser inaugurado já atrai os olhares, os amigos e donos propagadores da brilhante ideia, afirmam estarem realizando um sonho de muito tempo. 

O Drama contará com a brasilidade do Dj Aruan Barcelos, a dramaticidade do Dj Givago Oliveira e a eletricidade da DJ Sara Maria. Também haverá performance artística com Thiago Silva e a recepção dos convidados será feita pela atriz Camila Brito.

Foto: Divulgação/Assessoria 

Três amigos, uma ideia em comum: ter um espaço que unisse cinema, moda, artes plásticas, teatro, literatura, dança e gastronomia e ao mesmo tempo as pessoas pudessem fazer uma happy hour, socializar e se divertir.   “Queremos que as pessoas vivam diferentes experiências artísticas num só lugar. Esperamos inspirá-las com a arte e o drama de um bar”, pontua o estilista Fábio Mauricio.

O ambiente interno do ateliê bar será irreverente e inquietante, deixando claro que lá é um local de boemia e arte, surpreendendo quem chega ao local a cada noite. 

“Aqui será um lugar de interação, conhecimento, musicalidade e muito mais. Estamos trazendo um novo conceito de bar a Campo Grande”, afirma a cineasta Mariana Sena.

  A culinária faz o mix de comida de boteco e culinária regional. O Drama também conta com acessibilidade para pessoas com deficiência física na entrada e banheiros. Possui área externa.
outras parcerias dos três amigos são:  produtora Vaca Azul, Cavalera, André Garde, Carol Sena.

Serviço 

O Drama fica na avenida dos Estados, 21, Jardim dos Estados. O espaço funciona de quarta a domingo a partir das 17h. Mais informações pela página do Facebook https://goo.gl/jKL380. (Com assessoria).