25 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

Rei do Pop

Tributo a Michael Jackson acontece neste mês na Capital

A- A+

Oito bailarinos entrarão em cena nos dias 27 e 28 de fevereiro para fazer um espetáculo em tributo ao “Rei do Pop”, o cantor norte-americano, falecido em 2009, Michael Jackson. A  apresentação contará também  com banda completa, além de elementos cênicos como telão de Led e efeitos pirotécnicos.  O show terá dois horários. No dia 27 (sábado) as 21 horas e no dia 28 as 19 horas  ( domingo), no Centro de Convenções Rubem Gil de Camillo.

De acordo com os organizadores do evento, as coreografias, arranjos e figurinos serão no padrão apresentado durante as turnês realizadas por Michael Jackson. O artista será interpretado por Rodrigo Teaser, que começou a imitar o cantor aos nove anos de idade em programas de TV infantis.  Teaser apresenta o espetáculo tanto no Brasil quanto no exterior.

No show, o público poderá acompanhar as principais performances de Jackson e grandes clássicos em seu repertório, como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat It”, “Smooth Criminal”, “Black or White”, entre outros. O Tributo a Michael Jackson é considerado um dos maiores shows produzidos na América Latina. Conforme os organizadores, para homenagear o “Rei do Pop” foram necessários dois anos de pesquisa. Os ingressos já estão à venda no 2º piso do Shopping Campo Grande, em frente à Riachuelo, no Stande Pedro Silva Promoções.