29 de março de 2024
Campo Grande 25ºC

Show

Trio MusiAto se apresenta neste domingo no Som da Concha

A- A+

O Som da Concha acontece neste domingo (16), com o show da banda Trio MusiAto e o cantor Italo Cassio. O evento será realizado na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.  As apresentações começam a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.  

Trazendo releituras e inovações musicais, o Trio MusiAto utiliza suas performances para fugir do lugar comum, debruçando sobre nuances vocais que permitam fazer um trabalho diferenciado com os clássicos, inserindo também elementos regionais.

“Nos sentimos muito honrados em poder tocar no Som da Concha. Nosso repertório pro dia está bem variado, temos autorais, compostas pelo Ewerton, alguns covers, entre elas estão: No Woman No Cry (Bob Marley) e Tocando em Frente (Almir Sater), que são interpretadas de formas bem pessoais. Por aí já dá pra perceber as mudanças de estilos musicais”, comentou Layne.

No mesmo dia, dando continuidade ao Som da Concha, o músico Italo Cássio fará o encerramento com seu repertório que inclui músicas românticas, de humor, sertanejo e até o rock. Artista autodidata iniciou amor pela música desde a infância. Aos 8 anos iniciou seus primeiros acordes e aos 13 já montou sua primeira banda de rock. Contou com a influência de músicos na família, como o avô, o tio e o próprio pai. Hoje têm em seu currículo três discos gravados, com mais de 70 músicas autorais.

Italo resume sua vida em um trecho da canção: “Palpiteiros”. “Pela família eu deveria me formar, mas fui teimoso e a cantor fui me meter, contrariando as pessoas que um dia vão entender que eu já sabia tudo que ia acontecer”.

Conheça mais os artistas – Para quem quer acompanhar o Trio MusiAto basta acessar o Facebook da banda, ou clicar aqui para ver um videoclipe. Já os fãs do Italo Cássio podem curtir suas postagens no Facebook.

O projeto é uma realização do governo do Estado do Mato Grosso do Sul por meio da Fundação de Cultura do Estado (FCMS). (Com Assessoria)